sábado, 23 de agosto de 2014

Nova Postadora!

Oi pessoal sou a nova postadora do blog e este será meu banner temporário ^^ espero que gostem de mim vou falar um pouquinho sobre mim:
*Nome: Alexia Grings
*Idade: 13 anos
*Matéria Favorita: Educação Física e Artes
*Matéria Que Odeio: Matemática :/
*Sobre o que vou postar: Decor,Looks, Novidades e muito mais!
*Minha doll: RiquinhaDiwa
*Melhores amigas (no stardoll) : gigi.brilho,juvialove Dudaa-.- e muitas outras =3

bom isso é só um pouquinho de mim! rs sou muito atrapalhada e por postar em MUITOS blogs me confundo e gera uma confusão! rsrs estou me adaptando a cuidar de blogs aliás um dos mesu melhores blogs é o Grafics Stardoll. Um blog sobre gráficos e banners! pode encomendar clique Aqui  e encomende ^^ Espero que gostem de mim!

-RiquinhaDiwa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar eu não mordo >.<

Obrigada pela atenção ;3