quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Edição NSS - Truques e Dicas | ROSTO #1

Oi pessoal,
então, começarei uma nova matéria ebaaa haha,
essa é para meu povo e minha póva, AS/OS NSS! hahaha 
Então vou começar com o rosto, porque se você saber valorizar ele, vai dar tudooo certo migs!
**PARTIU**
Clique em mais informações para saber mais;

Então vamos lá Nss!?

Rosto - Básico

Espero que entendam a imagem >.<
Mais então essa é a parte básica do rosto, mais é super importante tanto para NSS como pra SS, lembrando que é uma opnião minha, se não gosta melhor não olhar o post!

1° Modelo do rosto; Eu marquei o rosto que mais combina com os traços do meu rosto,
pra simplificar o trabalho de vcs escolham primeiro o rosto.

2°Marcas faciais; Isso é como se fosse a máscara facial para as SS, 
mais sem custo :$ sou totalmente a favor disso!
Vc só tem que usar combinando com o tom da sua pele, BARATO e LINDO!
3° Sardinhas; Isso é OPCIONAL, Ok?
Mais fica chic dependendo do tom da pele da sua doll e do rosto!

Resultado:

Rosto - Traços
1° Olhos; Seperei os melhores


2° Boca;


3° Sombrancelha;

Créditos ao blog TRUQUES STARDOLL HOJE

E o nariz é o que eu estou usando, se não me engano é o primeiro; ESTOU COM PROBLEMAS PARA ENVIAR A IMAGEM!

Ok? Agora uma Make usando itens grátis e ganhos no Academy;

E um look Nss;


È só pessoal!
Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar eu não mordo >.<

Obrigada pela atenção ;3