segunda-feira, 9 de março de 2015

Nova Bonjour Bizou + Resenha

Oi pessoal!
Há quanto tempo hahaha, tava sem net, na verdade tava com internet mais tava muito lenta, por isso não estava postando mais agora voltei, só espero que não aconteça de novo :/
Mais, trouxe uma resenha da nova BONJOUR BIZOU, que acho que chegou ao plaza hoje kk


Legenda;
Verde- Ótimos itens, faceis combinações, úteis ou básicos no guarda-roupa ;)
Laranja- Usáveis, mas pense bem se vale a pena!
Vermelho- Descartaveis, itens desnecessários e raramente vai usar! Também vale a regra de pensar bem mesmo antes de comprar!
Então espero que concordem comigo, lembrando que é a minha opnião;
COMENTEM *--
E já vou avisando que acho que não postarei amanhã :( por uma boa causa XD
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar eu não mordo >.<

Obrigada pela atenção ;3